terça-feira, 31 de julho de 2012

Porta Lápis Coloridos

E aí meus amigos....como estão???

A ideia hoje é usar palitos de picolé coloridos e fundo de garrafas PET.

Pensei em fazer um porta lápis colorido, mas também pode ser usado como porta pinceis de maquiagem, para uma penteadeira diferente.
O segredo é comer muuuuuuito picolé. Vá guardando os palitos e quando tiver uma quantidade boa comece pintando um a um da cor que achar melhor. Também pode deixar na cor de madeira mesmo e somente passar verniz (aqueles pra madeira mesmo) pra obter um resultado mais brilhante, eu particularmente acho mais bonito.
Aí é hora de esperar secar a tinta e o verniz, que é o que mais demora, e depois colar com cola quente nas garrafas pet de suco ou refrigerante (600 ml). Utilize as PETs que têm em casa, afinal reutilizar faz bem ao planeta, não é mesmo gente?!
Depois um acabamento legal e tambémum acabamento  mais fofo, fiz uns laçinhos de cetim com a cor de cada porta lápis. Acho que ficaram mais delicados, vocês gostaram?
Abaixo segue o passo a passo . Você poder fazer para organizar as coisas da casa, das crianças e do serviço. Use a criatividade e tenho certeza que vão adorar fazer.



Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário